[info PT] Landing.Jobs e AICEP lançam guia internacional para quem quer contratar e estabelecer-se em Portugal

A Landing.Jobs, em colaboração com a AICEP, lançou a 2º edição do ebook ‘Hiring in Portugal’.

O objetivo deste ebook é mostrar ao exterior que Portugal é um destino de eleição, não só para turismo, mas também para contratar talento e fazer negócio.

O ebook está disponível gratuitamente no site hiringinportugal.com.

[info PT] Landing.Jobs e AICEP lançam guia internacional para quem quer contratar e estabelecer-se em Portugal

Segundo Landing.Jobs, nos últimos tempos, muitas empresas internacionais de relevo têm criado as suas equipas tecnológicas e os seus centros de desenvolvimento em Portugal.

O ebook ‘Hiring in Portugal’ serve para ajudar aqueles que ainda não o fizeram, a explicar porque o devem fazer e qual a melhor forma de o fazer.

O livro contém informações sobre cultura portuguesa, estilo e custo de vida em Portugal, o mercado de talento tecnológico, incentivos legais e financeiros, quais os agentes que podem ajudar e em que etapas, entre outras.

O lançamento oficial ocorreu no dia 6 de abril, num evento virtual, que contou com nomes internacionais de destaque como: John Graham-Cumming, CTO da Cloudflare; Mark Jacobi, Managing Director da Volkswagen Digital Solutions: João Borga, Diretor da Startup Portugal; e Luís Filipe de Castro Henriques, CEO da AICEP.

Mais informações: http://www.hiringinportugal.com/

Fonte: AICEP / Landing.Jobs