[info BR] Fundo de População da ONU lança edital de apoio a projetos da sociedade civil

No dia 27 de outubro de 2020, o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) lançou seu primeiro edital de apoio a projetos da sociedade civil para o fortalecimento de capacidades institucionais.

[info] Fundo de População da ONU lança edital de apoio a projetos da sociedade civil

O edital direciona-se a temas e ações como saúde sexual e reprodutiva; população e desenvolvimento; comunicação para a defesa dos direitos humanos; juventude e gênero e raça.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As linhas de apoio contemplarão projetos de fortalecimento de capacidade comunicacional, de advocacy e para ampliação e aprimoramento de processos de gestão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
São elegíveis projetos que contemplam ações de assessoria de imprensa, planos de comunicação, estratégias de empoderamento, monitoramento de políticas públicas e ou de planeamento estratégico, e.o.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As propostas devem contemplar ao menos um dos cinco temas indicados e ao menos uma das três linhas de apoio preestabelecidas. As inscrições vão até o dia 9 de novembro e serão destinados até R$ 56 mil para cada organização da sociedade civil apoiada, pelo período de 11 meses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais informações: https://brazil.unfpa.org/pt-br/submission/edital-nas-trilhas-de-cairo-apoio-projetos-da-sociedade-civil
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fonte: Nações Unidas Brasil