[info BR] Feira Internacional de Negócios em Florianópólis em 11 e 12 de maio

Nos dias 11 e 12 de maio de 2022, a Câmara de Comércio Brasil Portugal de Santa Catarina, com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, organizará a FIN Business Forum 2022 Brasil.

A feira acontecerá em formato presencial no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, que propõe a imersão por 72 horas em negócios, networking, possibilidades, sinergia, internacionalização, visibilidade e autonomia.

O evento faz parte do projeto promovido pela Associação de Jovens Empresários Portugal – China (AJEPC) chamado ‘3 Eventos, 3 Continentes em Português’, que inclui a Europa, a Ásia e a América Latina.

[info BR] Feira Internacional de Negócios em Florianópólis em 11 e 12 de maio

A feira tem por objetivo estabelecer interação e cooperação internacional. Com oportunidades multissetoriais, o evento é dirigido às empresas que pretendem alargar a sua rede de conhecimentos e de negócios, por meio de um só evento, para chegar ao mundo.

Contará, entre outros, com um ‘hackton’ para desenvolvimento de uma ferramenta destinada ao comércio exterior; um Fórum Smart Cities e Indústrias 4.0; um painel sobre turismo e tecnologia; rodadas de mentoria; palestras tipo TED; e apresentações de ‘pitchs’.

A estrutura do evento está preparada para receber pessoas de todo o mundo de maneira segura, respeitando os protocolos de saúde impostos por conta da pandemia da COVID-19.

Mais informações, inscrição e programa em: www.finbrasil.com.br